Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Who's that girl?!

 13
Emmanuella, assim bem brega mesmo com dois "êmes" e dois "éles"! 28 anos, virginiana e nada organizada! Administradora frustrada formada, personal trainer/professora de educação física e apaixonada por moda e coisinhas do universo feminino.


Tenho: uma família ótima, um namorado fofo, pernas grossas, poucas mas valiosas amizades, cabelo mutante [principalmente na cor!], facilidade pra falar e escrever, medo da solidão, unhas fracas, alergia a falta de amor-próprio, pele oleosa e mania de beber coca-cola zero!


Quero: Passar num concurso público, renovar meu guarda-roupas, uma bolsa Channel, viajar feito louca [em especial voltar a NY e conhecer Paris], ajudar minha família, uma receita pra não querer devorar doces na TPM,  um i-speaker, sapatos mil, fazer algum curso de moda, aprender Italiano, aprender várias estilos de danças, ter meu negócio, retocar meu cabelo, fazer aula de canto e violão e voltar pro teatro.

Faço: hora pra sair do pc, as unhas uma vez por semana, compras sempre que posso e bolos confeitados.

Gosto: De pessoas, de salto alto, de ankle boots, de tirar fotos,  de viajar, de malhar e correr, da Lady Gaga e da Kate Perry, de cinema, de praia, de carnaval, de ervilhas, de cantar e dançar, de música nacional, de moda, de crianças e de férias!

Não gosto:   De inveja, de solidão, de violência, de baixa auto-estima e pouco amor-próprio, de dúvida, de cigarro, de preconceito, de não ter dinheiro, de saudades, de distância e de política.

114
 
22