Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Olhos de escudo...

quinta-feira, junho 28, 2007


"Ei, volte aqui, não tenha medo, os meus olhos não escondem segredos, eu sou assim mesmo!


Ei, volte aqui, aonde pensa que vai? Logo agora que sentou à minha frente e diz que o vento leva o meu cheiro até você...


Mas tenho que confessar, achei que iria ser mais fácil!!! Detesto imaginar a possibilidade de fracasso! É que eu tenho que derrubar os seus muros, preciso desvendar esse teu mundo!!! Eu sei que vou desmoronar seus alicerces sempre tão seguros, até você baixar a guarda!


Nos teus olhos de escudo eu vou entrar, teus olhos de escudo deixa estar!


Ei, desliga não!!! Me deixa gastar mais o teu tempo, me explica o que eu não entendo!Ei, volte aqui, aonde pensa que vai? Logo agora que sentou à minha frente e diz que o vento leva o meu cheiro até você..."
Isabela Taviani - Cantora das músicas mais FODAS!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!