Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Indigna-ação!

sábado, julho 21, 2007


Tem gente que acredita mesmo que eu vivo num mundo de conto de fadas, alienada da dor e do sofrimento. Sinto muito decepcioná-los, mas eu também cai, me magoo, me fodo, me ferro, me estrepo. Eu também sangro e grito e choro. Mas a diferença está no fato de não gostar mais de fazer papel de coitadinha!


Tem gente que gosta. Porque vítima de algo ruim todo mundo é uma vez na vida! Então não existe esse lance de ser fazer de vítima, se você FOR mesmo vítima de algo. Mas existe uma diferença gritante entre ser vítima e ser uma pobre coitadinha! E é isso que muita gente não percebe!


E ontém eu chorei... Chorei pelas inúmeras vítimas da dor da perda de alguém que se ama! Sei que não foi óntem, mas só agora tive tempo de parar pra pensar... E muita coisa na vida é difícil de acreditar e mais ainda de aceitar! E sinceramente, não é fácil aceitar tanta gente pagando pelo erro, pela insdiciplina e indiferença de um governo corrupto e ladrão!!! Não é fácil aceitar a morte de pessoas que ainda tinham uma vida inteira de planos, sonhos e ideais pela frente...


E eu também estou de luto!

Alanis.

Vítima do vôo 3054 da TAM.

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!