Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

segunda-feira, julho 09, 2007


"Às vezes eu me desligo um instante e me transporto pra bem longe daqui, pro meu mundinho de sonhos! Um mundo que eu crio, cheio de bons sentimentos, pensamento positivo, romance e carinho! Tem momentos que eu nao sei se é real ou se alguém sente do modo que eu sinto. Mas eu já sei que preciso de inspiração e não apenas de mais uma negociação! Acontece que, no mundo de hoje, tudo virou bussines! Carinho é moeda corrente... tem até gente aceitando esmola (mais gente ainda se achando no direito de dar migalha!). Amor virou escambo... passa de mão em mão e troca de dono que nem a gente troca de calcinha (eu troco mais de uma vez por dia! Não o amor! A calcinha!)! Casamento virou contrato de papel, daqueles bem fáceis de burlar ou cancelar... Amizades passaram a ser jogos de interesses!!! E com isso tudo, eu vejo meus castelos caindo... caindo... caindo...

Delírios! Eu sonho com um mundo melhor!

Delírios! Idealizo contos de fadas!

De-lí-rios!

DÊ LÍRIOS!!! Dê rosas! Girasóis! Tulipas! Porque a vida pode ser SIM, cheia de sonhos, flores, perfumes e romantismo! E o que faz a vida ser bem vivida é a profundidade daquilo que se permite sentir, viver, sonhar, querer e acreditar! Eu ainda acredito que romance não se negocia, que beijo na boca se dá porque é bom e não por qualquer outro interesse que seja, que dar ou receber flores faz um bem danado, que mão dada provoca sensação de andando nas nuvens a dois, que dançar de rosto colado ainda pode voltar à moda e que abraço apertado não tem hora nem lugar!

Tudo que eu mais quero é achar um caminho pro amor! Eu não posso seguir em frente sem achar um caminho para o amor. E se eu abro meu coração aqui, é porque espero que acredite em mim! E se me ajudares ao caminho encontrar, tenha certeza que no fim, juntos, chegaremos lá. Eu posso cair, me machucar, me remoer, me estrepar, mas com APOIO e suas palavras de confiança em mim, sei que posso ir além... muito além!"

Texto meu antigo, propício pro dia em que tudo que esperei dos meus melhores amigos foi uma palavra de incentivo, APOIO (o que não significa necessariamente concordar com tudo que digo) e a certeza de que eles acreditam em mim! Obrigada, aos poucos! Estão no coração.

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!