Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Duplo post!

domingo, janeiro 27, 2008

Parte 1: Palavras de um futuro bom!!!

Odeio fazer meu blog de diarinho mas... posso??

Pra variar, meu namorado e eu estamos mais uma vez empenhados em uma busca frenética por algo [segredo, porque senão os olhos gordos... já viu né?]! Então ontém acabou que foi AQUELA correria! Passamos o sábado fazendo um curso juntos e aí no final do dia decidimos ir lá na Leroy dar uma olhadinha nuns materiais que vamos precisar...

De um corredor pro outro, lá fomos nós, até que... Au!!! Alguém passa com o carrinho bem em cima do pé do Bu! Concentrado, ele nem olhou! Segundos depois, POW!!! O cara dá um trombada no Bu e ainda diz na maior grosseria "Dá pra sair da frente owww rapá!?". Bubu e eu olhamos assustados e de repente ele começou a rir, mas eu não! Acabei rindo também quando descobri que eram amigos de tempos atrás... e não é que a conversa dos dois me levou a pensar?

Amigo: - Quanto tempo Brunão!
Ele: - Pois é!
Amigo: - E ai? que tem arrumado!?
Ele: - Ufa! Acabei de me formar né? To correndo atrás!
Amigo: - Ainda tá com aquele Pálio cinza?
Ele: - Pálio, sim! Ué, aliás... qual...?
Amigo: - Aquele de duas portas que te vi na Afonso Pena a uns 2 anos atrás!
MANU: - 2 anos não! 3 anos! Tem três anos quase que ele teve aquele páliozinho!
Ele: - Ahh! Aquele não...


Um tempo depois, voltando pra casa, no carro:

* Bubu rindo sozinho*
Ela: - Que foi?
Ele: - To lembrando daquele figura que encontrei. Trabalhei com ele a uns 5 anos atrás mas a ultima vez que vi, já faz uns 3 anos!
...
Manu: - É! Já faz uns 3 anos que te aturo né seu mala!?
Bu e Manu: - kkkkkkkkkkkkkkk!
Bubu: - É! Já faz quase 3 anos que você é feliz né florzinha?
Manu: -Ah é? *franzido a testa*
Bu: - aliás, já faz quase 3 anos que a gente é feliz! Né?
Manu: -Han!! Melhorou!
Os dois: kkkkkkkkkkk!
Pouco mais tarde, indo dormir, Manu já deitada assistindo TV e Bu entrando no quarto...
Manu: - O marido perfeito...
* Bu dá um sorrisão! *
Manu: - Não paxãaaaao! É o nome do filme que tá passando na globo!!!
Bu: -Ah! *cara de desapontado*
Manu *puxando ele pertinho na cama e abraçando* : - ôhh Bixiiiiiiiiiiiiinho! Cê não é o marido perfeito não mas o namorado você é tá???
...
...
...
Ai ai! Tão bom né?
E cada vez MELHOR!!! Graças a Deus!!!
"I thank the lord above for sending you right the way you are..."


Parte 2: Papo de Mulherzinha! - MODA!


Eu saio toda semana do meu bairro pra ir em outro bairro [LONGE!], só pra fazer as unhas com a Kátia! Ela é uma artista e ainda por cima cobra baratinho! E a última moda que nós duas juntas inventamos... Degradé pink [pq eu amo esmalte cor de rosa!]. Na foto não dá pra ver muito, mas se tu reparar bem verás que são 3 tons de rosa fazendo um arco-íris! Fica fofo, eu agarantcho!!!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!