Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

... justificativas ...

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Falta de inspiração não é! Apenas falta de ânimo mesmo para escrever. Mil assuntos têm pipocado em minha mente hiperativa, do fútil ao importantíssimo, deixando-me louca. Acontece que eu tô naquela fase, confusa, de novo! E quando tô assim, nao consigo me expressar, o que dizer então de escrever algo que faça algum sentido!?

Os planos, sonhos e projetos continuam ocupando insanamente minha cabeça [como sempre]. Mas no outro lado da balança tem pendido um série de interrogações!!! "E se isso...", "e se aquilo" nunca levou ninguém a lugar algum, e eu, euzinha, Emmanuella, nunca fui de ficar parada no tempo! Então porque tenho deixado esse punhado de "e-se's" me importunar! Definitivamente isso não é legal! Não mesmo! Até porque, dificulta bastante a tomada de decisões!

Eu sempre acreditei que, muito mais importante do que saber ao certo onde queres chegar é não deixar de caminhar, mesmo que em direção a qualquer lugar! Pre frente é que se anda, já dizia a vovó! E eu tenho corrido, andado, tropeçado, engatinhado, rastejado, levantado e continuo andando [a 26 anos!] ! Mas a verdade é que, às vezes eu simplesmente gostaria muito de ter a certeza eu rumo em direção a um porto seguro!

Odeio desabafos, mas, esse post foi isso, e só! Nada de poético, bonito ou bom para ser lido! Foi de mim para mim como sempre! Limpando a alma!

 

Minha sorte é que quando as coisas me deixam em duvida por um lado, por outro tudo parece ser mais sólido que rocha e que nunca! Então fico feliz por minhas rochinhas [certezas] eternas -Família, Bu e Amigos- : Obrigada por ouvir, aconselhar, entender e espantar o desânimo nesse momento complexo do maravilhoso mundo da Manu!

 

ps: Eu não tô triste!

ps2: Os problemas sempre hão de existir! Pelo menos não é nada familiar, de saúde ou de relacionamento! Então, bola pra frente e otimismo SEMPRE, porque o mais importante continua intacto! :)

 

Otimismo sempre foi meu lema e vai continuar a ser!!! ;)

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!