Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Só pra falar da vida!

quarta-feira, julho 09, 2008

Férias... e eu cheia de coisa na cabeça pra escrever! Mas por mais incrível que pareça, não tenho tido tempo, nem mesmo nas férias!

Essa semana resolvi fazer um test drive de maternidade! Aliás, resolvemos... o Bu e eu! Minha experiência tem sido ótima! A dele... só um pouquinho traumatizante após gastar cerca de R$60,00 na farmácia pra comprar umas coisinhas básicas de bebês. foi mais fácil do que eu imaginava fazer ele desistir da idéia de ter uma escadinha de 4 filhos na sequência! Nada que apertar no bolso não resolva! HAHAHA!

Mas voltando ao que importa, a Anninha, minha mais nova sobrinha, veio visitar a titia aqui na terra gelada! E juro que tem sido dificílimo me arrastar pra ir trabalhar com tamanha gostosura dentro de casa!

E por falar em trabalho... as coisas tem sido cada dia melhores lá na CIA ATHELTICA!

... ops! Mamãe chamando pro jantar! A fofoca vai ficar pra depois, tá?

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!