Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Amor?

sábado, outubro 18, 2008

AMOR?


Passei o dia praticamente todo assistindo a cobertura do sequestro de Eloá e Nayara. Aquele em que o ex namorado de Eloá manteve a menina e sua amiga em cativeiro alegando amá-la e ela tê-lo abandonado quando ele mais precisava. E ai eu me assusto e venho me assustando a cada dia mais!


Que tipo de amores são esses que o mundo tem vivido!? Passageiros, loucos, possessivos! Será que se perdeu o sentido do sentimento mais lindo do mundo? Será que vamos ter de deixar de acreditar em sentimentos bons?


Nesse ponto eu sou categórica! Amor não é posse, é escolha! Amor não é propriedade, é opção! Amor não é dever, é direito! Direito de ir e vir! De amar e até mesmo de deixar de se amar! Amor não é obrigação, é diversão! Amor é amar!


E magoar, ferir, prender, obrigar, ameaçar, chantagear, ferir, lesar, torturar, com certeza não entram no rol de coisas que se unem ao amor pra gerar aquilo que a gente chama de relacionamento, e que eu, em meus contos de fadas tanto idealizo!


Chocada, triste e revoltada que ainda hajam pessoas por aí banalizando o sentimento mais lindo do mundo e usando a palavra amor em vão! Alô! Não não!




ps: Vamos rezar mais porque o mundo tá precisando!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!