Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

terça-feira, novembro 04, 2008

Dificuldade de lidar com a realidade, por demais! Eu sou do tipo que acredita em quase tudo com excessão de coisas tipo Papai Noel e Coelhinho da Páscoa! Mas se até em conto de fadas eu ainda creio, vê-se por aí que não é muito difícil me iludir. Meu pés tem problemas, só pode! Prendê-los no chão é quase impossível! Im-pos-sí-vel! Vivo no mundo da lua, sonhando acordada e acreditando piamente em finais felizes PRA TODO MUNDO! E no fundo no fundo, era isso que eu queria. Final feliz, pra você e eu e todo mundo cantar junto!!!

Eu não queria ter que precisar de coisas que infelizmente eu preciso! Queria ser mais eu, e eu e eu! Não ser carente, romântica e sonhadora! Não que sejam defeitos, mas um dia cor de rosa pode se tornar cinzento em apenas um segundo quando se é tão suscetível aos sentimentos! E se Deus criou o sentimento e a razão, porque será que ele só encheu de amor o meu maldito coração?


ps: Post porque eu tô inexplicavelmente FELIZ, frenética e entusiasmada a ponto de ter medo desse meu conto-de-fadas de hoje da noite para o dia se tornar uma história de terror daquelas!

ps 2: PARABÉNS pra ela, que eu amo e morro tanto de saudades!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!