Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

E por falar em seriados...THE HILLS FINALE.

quinta-feira, julho 15, 2010

TheHillsSoundtrackPackShotPra quem nunca viu nem ouviu falar, o THE HILLS é um reality show americano da MTV que, dizem as más línguas, de reality não tem nada. Eu também acredito que, no final das contas, seja tudinho ensaiado... principalmente porque as caras e bocas ensaiadas da Heidi reforçam as minhas dúvidas... Vai ver que depois de tanta plástica ela não consiga mesmo ter expressões faciais convincentes, néh?!

 

O seriado estreou em 2006 e retrata os bafos, barracos e babados de jovens mimados e riquinhos [além de dramáticos e problemáticos] de Los Angeles. A protagonista da história é Lauren Conrad [LC! ADOROOO!], e a história gira em torno dela e suas melhores [e ex-melhores] amigas e amigos, seus “inimigos” e os dramas que eles vivem.

 

Eu confesso que sou fanzoca da série mesmo, até porque tem tudo a ver com moda, já que a LC é estudante de moda e trabalha com isso. E admito também que tô p da vida porque a MTV americana resolveu bloquear os acessos aos episódios no site para residentes Brasileiros, e daí dá uma preguiça de ficar procurando links alternativos ou baixando de sites suspeito. Acabei parando na metade da quarta temporada! Droga!  :(

 

Pois bem, depois que a LC saiu do reality [na metade da quinta temporada], o ibope da série, que já ocupou a 82ª posição no ranque da Entertainment Weekly no quesito “The 100 Best Shows of the Last 25 Years”, despencou [até porque sua substituta, Kristin Cavallari, é um porre!]. Assim, não tinha pra onde correr e, antes de ontem, no dia 13 de julho, o último episódio do meu seriado queridinho foi ao ar!

 

Durante as seis temporadas as garotas de The Hills deram um show no que diz respeito ao figurino, então não poderia ter sido diferente na cerimônia de encerramento do seriado. Afinal, não dá pra aparecer de qualquer jeito no tapete vermelho, né? 

 

Espia só o visual das garotas!

 

hillsfinale1

 

Audrina Patridge, foi de pink e pro meu gosto tá bem piriguete [HAHAHA! Não achei definição melhor!]. Até sei que esses vestidos com cut-outs estão na moda entre as celebridades, mas mesmo pra quem tem um corpão... sei , acho vulgar. Já basta ser justo ao extremo!!! Além do que, eu que sou loira convicta vou ter que falar... Audrina, você era muito mais linda com as madeixas escuras!

 

Whitney com um modelito “sou um saquinho de Skittles”, arrasou! Ela é formada em moda, inclusive protagonista de um outro “reality” [desde que, no The Hills, mudou de L.A. pra N.Y.], então era difícil fazer feio. Além do que, ela já é linda por natureza!

 

Stephanie foi de vestido estilo bandagem, que apesar de eu achar bonito, não sou adepta [a não ser que você tenha uma barriga inexistente como a dela]!

 

hillsfinale2

Já a outra metade da trupe, Lo, Kristin e Holly, resolveram ir clean! E eu, que acho uó roupinha apagadinha demais [talvez porque eu seja da cor de um taruíra!], AMEI a produção das três! Reparem só como além das cores neutras, foram os vestidinhos curtinhos a sensação do red-carpet! [Assim como os meia-pata!]. Arrasaram!

 

lcE por último, a queridinha do seriado [e MINHA!!! A personalidade e estilo dela parecem muito comigo] foi de tubinho estampado com uns brilhinhos básicos e  meia-pata nude, fazendo bonito mas sem causar estardalhaço! CLAP! CLAP! CLAP!

 

Só pra constar e pra quem possa interessar, a Lauren tem MESMO a sua grife e dá pra comprar as roupas dela no site da Kohls. CLARO que não chegam nem ao dedinho do pé das roupas que ela usa [esperava mais em LC!], mas...são roupinhas do dia a dia mesmo, nada muito sofisticado. Espia só!

 

lc1

 

Além disso, a Lauren, junto com a Carrie [sim! Aquela do Sex in the City] que foram as precursoras daquela moda dos colarzinhos de nome! E além do colar de nome, a Lauren também tem um anel duplo, de nome, lindinho [tô pra encomendar um pra mim a tempos!]. CLARO que é pra usar OU um OU outro né gente, pra não ficar over!

 

                              

ring 

E pra completar, LC foi nomeada ao Teen Choice Awards da Fox, que acontecerá em 9 de Agosto, na categoria “Choice TV: Female Reality/Variety Star”, concorrendo com sua sub Kristin Cavallari e com as Kardashians. Go Lauren!!!

 

E pra fechar a cerimônia, com chave de ouro... duas coisas engraçadas! Aliás... uma cômica: o "vilão” do seriado, Spencer Pratt, que não foi convidado para a cerimônia, achar que enganava alguém ao aparecer fantasiado nos arredores da festa [AHAHAHAH! Só rindo!!!] e a outra, engraçadinha: um vídeo de criancinhas imitando o seriado, hilário, IDÊNTICO [a Heidi com a máscara de plástico foi a melhor!] e fofo!!!

 

 

spencer

362

                                                                                        

 

 

 

     manu

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!