Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Mudanças!

terça-feira, julho 13, 2010

hola

Eu tenho esse blog a um tempão... e ele sempre foi só  o blog da Manu, aonde eu falava, desabava, lamentava e expunha fosse lá o que fosse que eu estivesse sentindo. E aí virava aquela bagunça, porque no meio de um post de moda vinha um post tristinho de algum problema pessoal, bem naquele estilo “diarinho mode: on!”, ou algum post de revolta com algum acontecimento marcante, e por aí vai! . Além do que, eu NUNCA, nunquinha, conseguia me decidir entre BLOGGER x WORDPRESS [e ainda não consegui!!!] porque, apesar de todo mundo dizer que o WORDPRESS possui mais recursos e é melhor, talvez isso seja sim até verdade, mas não para leigos como eu que conseguem fazer muito mais e com mais facilidade no BLOGGER! Dai ficava ora eu lá, com um layout xoxo e desanimando de postar, ora eu cá que nem macaco pulando de galho em galho.

 

Assim sendo... fica combinado assim: Como aqui eu dou conta de dar uma ajeitadinha no visual melhor do que , daqui pra frente nada de falar de sentimentos, problemas, achismos e etc.... por aqui! Esse blog passa a ser só pros meus delírios de consumo, o que tá se usando, o que tá totalmente out, cores, tendências, cabelo, maquiagem e toda a parafernália do universo feminino que eu AMO!!! E eu falo de mim, dos meus sentimentos, idéias e toda parafernália do universo da Manu! rs22

 

Então... vida nova e muita sorte aos novos blogs!!!

Bjinho bjinho!

Bye bye!

 

ps: Os posts antigos vão ficar tudo misturados mesmo! Mas fazer oque? Apagar não tenho coragem!!!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!