Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Up or down?!

quinta-feira, agosto 12, 2010

Mariana Ximenes participou de campanha publicitária para a Arezzo ao lado do lindo porém robótico Reynaldo Gianecchini e da bela Maitê Proença!  Tô numa indecisão cruel quanto ao modelito escolhido pela moça para o evento de lançamento da campanha...

mari1
O vestido é um tubinho no qual tem-se estampado um outro vestidinho (ou seria um baby doll?). Eu sei que a intenção é ser moderninho, casual, mas sei lá! Ainda não cheguei a um veredicto se foi demais pro meu modernismo ou não! HAHAHA E como se não bastasse a ousadia, o modelito ainda tem tiras estampadas de florezinhas (SUPER in no momento!) nas laterais´!

mariana-ximenes-030810-1
A moça ainda complementou o visual com meias arrastão, bolsa carteira dourada? cor da pele e um meia-pata azul-marinho? preto! Como eu não consigo mesmo me decidir entre “thumbs up ou down” pra moça, uma coisa eu sei por certo... a pele, maquiagem e cabelo estão um luxo!!! E pra ser bem sincera, o que tenho reparado é que a global por vezes tende bem mais pro lado cafoninha que pro elegante!
E você, o que achou do estilo da Mariana?




737MAnu

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!