Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Momentos...

terça-feira, agosto 14, 2007

Chega um momento em que a ficha cai! Aquele momento em que ouves um estalo e no qual, depois dele, tudo parece fazer sentido! Talvez eu tenha chegado perto desse momento, afinal, muita coisa continua sem sentido... Mas eu creio!

Creio que sofri, que caí do cavalo, mas que aprendi.
Creio que dei a cara a tapa, levei a bofetada mas me curei.
Creio que decepcionei, magoei, fiz chorar, mas fui compreendida, amada e perdoada.
Creio que fui decepcionada, magoada e que me fizeram chorar, mas compreendi, amei e perdoei.
Creio que me arrependi, mas fiz o que parecia correto no momento errado.
Creio que o momento é o certo pra corrigir as coisas erradas.
Creio que é preciso ser...

E por isso eu sou!
Sou alguém que quer ir além.
Sou alguém que tem aprendido o valor das pequenas e sinceras coisas.
Sou alguém que ainda tem muito o que aprender.
Sou uma menina que ainda conta confidencias pro seu travesseiro e derrama suas lagrimas nele.
Sou uma menina que ainda acredita em príncipe encantado e em contos de fadas!
Sou uma menina que é inocente e acredita na bondade de TODAS as pessoas.
Sou uma menina que ama, chora, canta, dança sem medo de fazer papel de sentimental!
Sou uma mulher que não tem vergonha de descer do salto quando preciso for.
Sou uma mulher que não tem medo de se arrepender do que já passou!
Sou uma mulher que tem a consciência de que ainda tem muito a amadurecer.
Sou uma mulher que não tem vergonha nem está infeliz ou insatisfeita com aquilo que é e que se propõem a ser...

Porque eu aprendi que chega um momento em que é preciso CRER!
Chega aquele momento em que é preciso SER!
Aham! É sim... é preciso CRÊ-SCER!

Ps: e eu estou crescendo com você e por você!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!