Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Mais um perfil no orkut...

sábado, setembro 01, 2007


Eu acredito que, no que se refere a adultos, todo mundo sabe + ou - onde está se metendo. Ninguém é totalmente inocente ou livre de culpas! Se nos usam, algum consentimento a gente deu, mesmo sem ter assinado procuração. E se estamos assim tão desfrutáveis para o uso alheio, certamente é porque estamos nos usando pouco. Para que este não seja o caso, tome nota! Eu tomei e desde então eu ME USO! Usar-se nada mais é do que reconhecer em si mesmo uma fonte de prazer! Dançar sem medo de pagar mico, dizer o que pensa mesmo que isso contrarie as verdades estabelecidas ou que choque a maioria, rir sem inibição! Dane-se se aparecer a gengiva ou o alface no dente! Mas cuide da sua gengiva, cuide dos dentes, e de todo o resto! Não se negligencie. Eu não me negligencio! Eu uso meu médico, meu dentista, ginecologista, analista... Minha saúde e meu plano de saúde também! Uso-me para progredir na vida, afinal, alguma coisa já aprendi até aqui! Apoio-me na minha própria experiência e intuição, honro minha história de vida, meu currículo, mas se ele não for tão atraente assim em algumas circunstancias, incremento-o. Uso minha voz e marco entrevistas! Entrevistas com a alegria, com bons dias e com passeios em tardes com pôr-do-sol! Uso minha simpatia para convencer os outros de que a vida é pra ser bem vivida! Uso meus neurônios para todo o resto! E este coração aqui no meu peito? Acomodado? Não! Uso-o, ora bolas! Dou-lhe sempre novas chances! Bpm intenso! Não o fico protegendo de frustrações só porque meu grande amor da adolescência não deu certo; ou porque meu ex me trocou e eu vivo mais arquitetando vingancinha boba do que buscando ser feliz por mim mesma; ou porque meu casamento-até-que-a-morte-os-separe ainda não chegou! Não me enviúvo de mim mesma só porque eu, assim como todo mundo, já tive que recolher os caquinhos de um coração partido! Aposto que não é privilegio ou exclusividade minha esse lance de dor do coração! E se ninguém morreu até hoje, porque morreria eu? Ah ta! Muito menos eu, que continuo disposta e olhando pra frente! Sim! Porque quem vive de passado é museu e museu nem tão em alta assim anda! Porque quem gosta de café requentado é bule, que nem se usa mais (E viva as cafeteiras!) Porque quem anda pra trás é siri, e de siri eu faço é moqueca! E acima de tudo, porque se passado fosse bom não era passado, era atualidade!Eu me uso para conseguir uma passagem de ida sem volta para o mundo encantado da Manu, uso-me para fazer amigos, para fazer o que sinto vontade, para crescer, florir, sorrir! Uso meus olhos para ler, chorar, capturar cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho e não só do coração! Uso meus ouvidos para escutar boa música, palavras amigas, ou até mesmo críticas e o silêncio mais completo e sábio. Minhas pernas para pedalar, levantar da cama e dos tropeços, fazer agachamento, dar aulas de hidro, step, jump, correr de enrascadas, pular ondas, chutar o pau da barraca ou ir aonde quiser e muito além! Meus dedos para pedir carona, desenhar corações na areia da praia, furar bolo de aniversario, digitar bobagens, apontar distâncias ou até mesmo pra mandar aquela mala que me enche o saco tomar naquele lugar! Minha boca pra sorrir, beijar, cantar, elogiar, perguntar, me defender, pedir, xingar, falar até cansar! Minha barriga para gerar filhos [um dia!], pra explodir de tanto comer e pra doer de tanto rir! Meus peitos um dia também usá-los-ei para amamentar, mas por enquanto uso-os pra enfrentar aquelas despeitadas que me medem da cabeça aos pés e colocam defeito porque não tem mais o que fazer da vida! Meus braços uso-os para trabalhar, pra empurrar as amigas pra frente quando levam um pé na bunda ou pra balada quando estiverem de deprê! Minha alma para preencher-me! Meu cérebro para não me esquecer de mim mesma, do meu amor próprio, do meu valor, e muito menos, para não morrer em vida. Uso-me! Use-se você também! Afinal, se não o fizeres, algum engraçadinho o fará! Esteja certa!

1 palpites!:

Raskólhnikov disse...

Moça, adorei o seu perfil. rs

abraços

06/10/2007, 15:56

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!