Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Diarinho mode: ON!

domingo, outubro 21, 2007

By Drika / drikoti.blogger



Hoje o namorido viajou.

Até então eu nem tinha tido tempo pra pensar na falta que esse menino faz em minha vida, afinal, estamos sempre juntos, mas agora (algo cerca de 7 horas após sua partida) eu já posso sentir grandes pontadas de saudades! Juro. Bem que dizem que a distância faz bem! Só quando a gente não tem a pessoa por perto é que a gente percebe o quanto ela faz falta [e eu que o diga! Como minhas amigas retadas fazem faaaaalta! :( ]

Como pode? Como pode alguém se tornar tão indispensável!?

Assim!
Desse jeitinho que ele fez!
Sendo meu melhor amigo, meu companheiro, meu travesseiro umas quatro noites por semana, meu confidente, meu time, minha parceria, meu pai me dando puxão de orelha às vezes, meu irmão me dando colo em outras vezes, meu namorado me enxendo de paixão sempre! Claro que não é conto de fadas! Claro que brigamos, nos desentendemos, sentimos cíumes ou raiva um do outro e às vezes pensamos em desistir, claro que às vezes eu tenho vontade de bater nele, mas em outra eu tenho vontade de morder de tão gostoso que ele é! Claro que muita coisa pode ser melhor (sempre há algo a se melhorar!!!), mas no frigir dos ovos, acho que a gente tem crescido junto e aprendido a se respeitar e entender. A balança tem tendido mais pro lado do TUDO ÓTIMO, graças a Deus!

Talvez um dia eu consiga explicar porque esse namoro é tão bom pra mim e porque mesmo com todos os problemas, eu não consegui nem ao menos querer desistir! Acontece que, explicar coisas que vem do coração pode ser um problemão!!! Assim sendo, deixa que só eu entendo...
E você?
Você NÃO!
Hihihi! :P

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!