Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Pequenas coisas...

sexta-feira, outubro 26, 2007

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
(Chico Xavier)

Tenho tido dias felizes e isso é bom. Ter dias felizes me faz querer aproveitar bem cada momento porque obviamente algum dia dias tristes virão! Ninguém é 100% do tempo feliz, 100% dono da verdade, 100% bom, 100% certo, 100% correto... mas todo mundo pode buscar ser 100%. E essa é minha busca! Ser 100% amiga, 100% namorada, 100% filha e irmã, 100% universitária...100% todos os papéis que posso assumir em meu cotidiano (inclusive, podem ser muitos, acredite! Até mesmo 100% megera se me pisarem nos calos!)

Mas voltando a falar da felicidade...créditos mil a algumas pessoas do meu coração que eu queria deixar evidente aqui o quanto a existência delas me faz feliz!

TICI , seu telefonema soteropolitano com 3 hrs de duração recarregou minhas energias de você bonequinha ruiva!!! Obrigada pela força SEMPRE, pelo respeito, por me chingar e chamar de sonsa e pode deixar que vc não vai precisar esperar deitada pela revanche da tartaruga ninja!

Bubu, como AMO esse menino e tudo que faz dele o que ele é! Tá certo que, no momento, ele tá lá longe curtindo com a moçada do futebol e deixando o meu pobre coração cheio de saudade... Mas, mesmo à distância, para mim, estamos juntos e é tão bom sentir e viver algo tão real e gostoso! Não que seja tudo perfeito! Quem somos nós para isso? Mas é bom! E o melhor de tudo é saber, ou ao mesmo lutar para que ele saiba que estou ao seu lado pro que der e vier! Se cair eu caio, mas só se estiver desposto a levantar, juntos e de mãos dadas, se Deus permitir, sempre!!!

, se tem alguem nesse mundão de Deus que quer me ver feliz esse alguém é você!!! Pois saiba que só de existir na minha vida eu já sou muito mais feliz do que eu seria sem a sua amizade!

Lau!, uma boba que se esquece de mim, mas AMO tanto!

Família... precisa mesmo dizer!????

Data e Hora 26/10/2007 - 4:08 pm.


Tempo Chovendo!!!


vestindo calça de ginástica laranja e blusa pretinha!


calçando tenis cinza da nike!


Coemendo maçã.


Bebendo Coca light! (que combinação hem!?).


Assisitindo Nada.


Navegando Meu blog uai!


Ouvindo Mamãe escovando os dentes!


Pensando No tanto de beijo que meu namorido vai ganhar na hr que ele chegar!


NovidadesShampoo novo muito bom e cheiroso e reparador de pontas!!!


Sentindo Saudade do meu amor!


MSN Com minha mãe!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!