Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Eu...

quarta-feira, novembro 07, 2007

Sou uma mistura... Nada de substância pura, mas, confesso, às vezes ingênua por demais! Acredito no amor, nas pessoas e em bons sentimentos. Prezo acima de qualquer coisa a sinceridade. Já fui infiel, mas acabei descobrindo que andar em caminhos tortos só nos leva a lugar nenhum e hoje, mais do que nunca, sigo e respeito os meus valores morais pra não cometer mais a mesma mancada de seguir conselhos vazios e fúteis de pessoas que por dentro não são nada. Não acredito mais que o certo é fazer aquilo que se quer no momento que se quer... Ser feliz passando por cima de quem te ama e por cima da confiança que depositam em ti não é ser feliz de verdade!

Não me faça declarações de amor não sinceras! Eu tenho o péssimo hábito de acreditar nelas! Talvez porque eu tenha mania de não dizer nada da boca pra fora e acabe acreditando que todo mundo é assim, quando na verdade não é! A maioria não é! Se eu disser que te amo, acredite, dou minha vida por ti. Se eu disser que te odeio (poucas pessoas já ouviram isso); é melhor não ficar perto de mim. Não sou de caçar confusão, não sou de bater boca nem de revidar desaforos... Mas não queira correr o risco de acertar o meu calo!

Eu achei que um dia ia virar gente grande, mas nunca passei de 1 metro e 62. Então continuo assim, cheia de características de criança... Boba, brincalhona e feliz. Eu pareço metida, mas sou legal, JURO! Mas isso não significa que se eu rir da sua piada eu tô te dando bola. Eu rio de tudo mesmo, afinal, é melhor ser feliz do que ser triste. Diz meu namorado que todo mundo é a pessoa mais engraçada do mundo pra mim!

Eu gosto de todo mundo, menos de quem não gosta de mim! O pior é quem não gosta de mim sem nem me conhecer! Eu acredito que remoer o passado é o pior obstáculo para um futuro melhor. Viver do que já passou não me apetece. Não quero revanches, vinganças ou trocos. Eu acredito que o melhor troco quem dá é a própria vida! Tudo que aqui se faz é aqui mesmo que se paga! E eu... Eu tenho muita coisa a pagar também! Algumas por minha culpa, minha tão grande culpa. Outras simplesmente porque ninguém manda no coração. O meu então... Rebelde como é...!

Eu namoro e amo namorar o meu namorado. Ele não é perfeito, assim como eu não sou também. Mas deixa assim... Eu imperfeita pra ele, ele mais que perfeito com todos seus defeitos, pra mim! Não existe beijo mais gostoso! Não existe nada melhor que dividir meus planos, sonhos e medos com essa pessoa com quem eu sei que posso contar e em quem eu sei que posso confiar.

Eu amo a minha família! Cada um mais louco do que o outro, mas amo assim mesmo!

Eu amo as minhas amigas! Cada uma com seu jeito que torna o mundo mais feliz!

Eu amo minha faculdade e me vejo indo longe...

Eu não odeio muita coisa... só inveja, indiferença, injustiça, falta de amor próprio, mentira, preconceito, distância, solidão e saudade.

Eu já dei valor a quem não merecia, eu já me emportei demais tentando ser importante pra quem não foi capaz de ver o valor que eu tinha... até eu aprender que importante mesmo é amar e dar atenção, carinho e valor a quem ama você!

Minha vida tem metas, mas a mais importante delas...SORRIR todo dia e SER FELIZ... o resto é consequência!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!