Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

"Como se fosse possível matar o tempo sem ferir a eternidade."

quinta-feira, dezembro 06, 2007


Ufa! Como tenho andado sem tempo! E isso é bom! Sempre fui fã de me sentir produtiva, ativa, a mil por hora! Mas tem tempos que pensar no tempo me apavora!!! E sinceramente, tô nesses períodos! Tanta coisa a concluir, decisões a fazer, trabalhos a entregar, promessas a cumprir!!! A lista dos presentes de Natal continua intocada, a unha continua por fazer e o guarda-roupas aquela zona...não sobra tempo pra nada!!!E isso me deixa mais boba ainda de ver como tem gente com tempo de sobra!!! Ou melhor... como tem gente que desperdiça seu tempo! O relógio não para e a vida vai passando, e a minha, graças a Deus, só melhorando! Mas e a tua hem Sr. Desperdiçador de tempo??? Quais tuas conquistas??? O que tens em vista???Mas pior do que desperdiçar o tempo é parar no tempo, já viu??? E tem gente que parou!!! Talvez eu deva acrescentar à minha lista de presentes a comprar para o Natal um relógio! Daqueles bem grandes!!! Ou melhor... um calendário!!! Imenso!!! Te dou de presente e daí quem sabe tu enchergas? Mas vê se tu presta atenção em quanto tempo se passou, hem?! O pior de tudo...tic tac! A vida tá passando! O pior de tudo...Tic tac! O tempo tá acabando!!! O pior de tudo... TRIIIIIIIM! Já parou pra pensar o quanto poderias ser mais feliz se vivesses mais o presente e menos de passado??? O despertador tá tocando! ALÔ!!! Acordou???

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!