Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Então é Natal!!!

quarta-feira, dezembro 26, 2007


Papai-Noel vem ai e cá estou eu com meus sonhos de criança. Não que eu ainda acredite em Papai Noel, mas acredito SIM em um bom velhinho, ou em um bom rapaz, ou em um bom alguém seja lá de que idade for, que se chama Deus! E acredito ainda, que as pessoas não vão se esquecer que o que está por vir mais uma vez, é o aniversário Dele, e não o dia de trocarmos um bocado de presentes que não vão durar para sempre!


Já viram como somos injustos? Pedimos presentes tão bobos quando na verdade Deus nos dá a imensidão! Queremos coisas tão instáveis quando na verdade Deus pode nos dar presentes eternos! Cometer tais deslizes é até aceitável quando se é criança... Eu mesma, já ganhei um ursinho de Pelúcia quando na verdade esperava ganhar uma chocolateria e dai, ai ai ai... A casa caiu! Foi um tal de emburrar, fazer bico, fechar a cara e não querer saber de mais nada, nem mesmo de reparar o quanto o ursinho era legal também! Mas o pior é que tá cheio de adulto por ai agindo da mesma forma, não por bichos e chocolaterias, mas por outros motivos quase tão bobos quanto. Querendo a roupa da moda e esquecendo de ver a família unida, pedindo um príncipe encantado e não olhando o cara bacana bem ao seu lado! Então, de presente de Natal, eu queria mesmo era pedir ao meu bom velhinho que tocasse o coração dessas pessoas que sempre acham a grama do vizinho mais verde do que a delas! Afinal, peraí! Será que o vizinho não tá cuidando melhor da grama do que você?


De natal, peço ao meu Pai do Céu, que aprendam que a vida é simplesmente aquilo que NÓS mesmos fazemos dela. Então, guarde como propósitos para o ano que está por vir: Faças tu mesmo da tua vida mais sorrisos, mais alegria, mais solidariedade e amizade! Faças tu mesmo da tua vida mais flores, cerejas e sabores! Mais tempo com cheirinho de chuva, mais praia ensolarada e mais vento no cabelo! Mais romantismo, companheirismo e cumplicidade. Esqueça a briga que já passou, a amiga que te abandonou , o enigma que não desvendou! Esqueça o ex-namorado que te traiu, a menina que você teve vontade de mandar pra puta-que-pariu, a dor de cabeça que não passava nem com doril! Viva mais de amor, SINCERO, e não de migalhas! Não corra atrás daquilo que não te faz bem, afinal, quem procura acha! Faças tu mesmo da tua vida mais AMOR! Não há nada mais moderno, mais transgressor e revolucionário e ao mesmo tempo mais clichê, batido e antiquado do que isso: VIVER BUSCANDO o AMOR! Afinal, é o amor [e só ele] que nos trás o valor exato das coisas! E, acredite-me, você muitas vezes nem precisa amar [ou ser amado] por outra pessoa! O amor é democrático e dará muito mais certo quando você aprender a amar em primeiro lugar a você mesma [a garantia é quase 100% de que a partir daí serás amado tb]!


Assim sendo Papai Noel, de Natal, eu peço uma boa dose de amor próprio pra tanta gente ai que tem se desvalorizado! Uma overdose peloamordeDeus! Afinal, eu mesma devo admitir que demorei pra me presentear com esse presente! ... Depois de vários romances “eternos” que inevitavelmente chegaram ao fim, só ai que eu descobri o segredo e me apaixonei por MIM! Resultado? Ganhei um amor de verdade, e recíproco de presente! Afinal de contas, amor pode sim ser presente de natal! Amor é um prêmio, recompensa feliz, que só ganha quem, afinal de contas, consegue manter-se fiel a si mesmo! Eu consegui! Try it! Porque a verdade é que eu sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas, vibro com alegrias que não me pertencem e desejo tudo aquilo que eu tenho de bom até pra quem me odeia. O bom disso tudo, é que toda noite antes de dormir eu rezo... e no fim das contas, sou eu quem sempre sorrio e me sinto abençoada e segura de mim!

E se é que viver de lembrar o que já passou é bom, remember sempre disso! Mesmo que doa, aprender não é um processo a toa!


UM FELIZ NATAL A TODOS!!!

"Não passo pela vida... E você também não deveria passar. Viva!"

O mandamento deveria ser, ame a ti mesmo como amas o próximo!!! Parece religião, mas não é! É uma fórmula mágica. Acredite se quiser!


0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!