Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Parabéns pra você!

quinta-feira, maio 15, 2008

Desejar-te felicidade seria redundante e desnecessário... Mais feliz do que somos, impossível! A vida tem sido generosa. Contigo, comigo, e mais importante ainda, conosco! Se fosse para desenhar os nossos dias em um gráfico, certamente ele seria linear, ascendente e infinito!

Mas é seu dia, e é preciso te desejar algo! Então te desejo! Mais e mais a cada dia!

E além disso, só posso desejar que as coisas não mudem de lugar. Que nossos sonhos continuem sendo em conjunto, que seus planos continuem sendo comigo ao teu lado assim como os meus têm você tatuado, que meu sorriso continue sendo um dos teus princípais objetivos e que o nosso amor continue sendo o principal motivo! Motivo pra gente ter superado intrigas, pra gente ter engolido sapo [e tartarugas ninjas!] e sobretudo, motivo pra gente ter aprendido que só depende de nós dois, e MAIS NINGUÉM, aonde a gente quer chegar juntos!

O melhor da história é que a gente quis, e continua querendo, chegar até aqui! Aqui, nesse ponto onde a alegria é contagiante, onde o respeito é preponderante e onde a confiança é uma constante! Aqui, onde a gente não se cansa de ser amigos, namorados, cúmplices, parceiros e amantes! AQUI, de onde eu não quero mais sair!

O aniversário é teu e o maior presente quem ganha, sou eu. Você na minha vida! Obrigada seria pouco! Pelas certezas, pelas palavras certas, pelos puxões de orelha e até pelas brigas bobas. Pelo companheirismo, pelo colo, pelo incentivo, por me ajudar a crescer e ser o que sou e que não seria nem a metade sem você! Então, continua combinado assim, mais um ano eu sabendo todos os teus méritos e defeitos, você sabendo todos os meus erros e acertos e ainda assim, você sendo o cara imperfeito mais que perfeito pra mim!!!

PARABÉNS ANJINHO!
Ailóooooooooooviusooooooooooooooooooouuuumââââââtchiiiii!



Foto da galera do barulho após bater uma bolinha e comer um bolinho!

Áaaaahhhh: http://www.youtube.com/watch?v=mynUxmWIURc

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!