Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Bonsai de cachorros!!!

domingo, junho 08, 2008

Hoje eu cheguei a uma conclusão... eu queria um cachorro bonsai! Alterado genéticamente pra nunca crescer e deixar de ser bebê! HAHAHAH!

Não que eu não ame os totós quando eles crescem... Amo de qualquer jeito! Mas quer coisa mais gostosa, fofa e que deixa uma vontade de morder do que bebês, ainda mais de cachorros??? Além do mais... eles crescem e junto com eles tudo mais cresce também... o cocô, o xixi, o fedor no apartamento, a quantidade de ração, as despesas, o preço do banho no pet shop... enfim, cachorro bonsai seria a única solução pra mim, que gosto de raças grandes e não consigo convencer a mamãe a ter um no apartamento!




Enquanto eu não convenço, vou lembrando dos bons e velhos tempos com meu parceirinho lindo! Para quem não conhece, esse é o Bono! Saudade de você meu negão! :( Ele ficou lá em Salvador quando eu tive que voltar pra BH! Meu parceirinho pra toda hora que sentava no meu pé enquanto eu via tevê ou mechia no pc!

A raça dele é um Chow chow, pra quem nunca viu! Sim! Aqueeele, da língua rocha e lindinho de morrer!



0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!