Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Consumismo!!!

quarta-feira, agosto 06, 2008



Não que eu seja a favor de futilidades e cosumismo (ou compulsivismo?) exagerados. Mas vez em quando quem é que não gosta de SE presentear não é? Afinal de contas, pra que é que a gente rala tanto se não for pra ser feliz? Pois bem, deixem-me, por favor, ficar feliz com meu ataque de consumismo de hoje! É raro, muito raro, eu ficar assim tão obcecada por bens materiais... mas, nesse caso, to anciosa e contando os segundos pro meu novo brinquedo chegar! Não resisti... fui lá e comprei, comprei MESMO, uma câmera digital nova! Afinal de contas, a minha coitada, já estava a cerca de 4 meses no conserto, sem conserto, e me rendendo uma tremenda de uma falta de fotos atualizadas, além de constantes brigas com minha irmã por viver tendo que roubar a dela! (HAHAHA!)

Pois bem... fui no shopping, fucei, escrafunchei, e me apaixonei! Então daqui a 2 ou 3 dias, vou ter uma igualzinha aqui, na minha casa! E tô feito criança se lambuzando em rapa da panela de brigadeiro... só por conta disso!

Mas poxa... OLHA só QUE LEGAL! Detector de sorrisos, telinha touch screem, TODA em metal VERMELHO, mede 9,35 x 5,9 cm e tem apenas 2,04 cm de espessura! Face frontal deslizante [PRA NÃO ESTRAGAR o zoom, como na última...], pesa 160 gramas, tem OITO megapixels [minha primeira digital, que já era EXCELENTE e foi roubada pq o cabeção do meu namorado levou pra facu, tinha só QUATRO], com qualidade de impressão profissional, enorme monitor LCD de 3,5 polegadas sensível ao toque, foco na ponta dos dedos (basta tocar na tela, sobre o objeto que se deseja focar), equipada com estabilizador de imagens para minimizar a produção de fotos tremidas, além do Face Detection, que detecta até 8 rostos e otimiza seu foco e exposição, o Obturador de Sorriso tira automaticamente a foto, se o assunto principal sorrir na frente da objetiva. Caneta de pintura para escrever ou carimbar figuras sobre fotos gravadas ao revê-las pelo LCD e slideshow musical (permite transferir músicas para a câmera).

UHUUUUU! FOTOS, aqui vou euuuuu!

Ahhh! RIO DE JANEIRO...aqui vou eu TAMBEM!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!