Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Presentes ausentes!

quinta-feira, agosto 07, 2008

Tenho sido nostálgica. Saudades. De tanta coisa. Principalmente de vocês. E vocês mesmas sabem quem são. Fazem tanta falta! Aqui, ali, menos no meu coração.

O tempo passa, a distância permanece e a amizade não amolece. E desde sempre depois que vocês cairam de pára-quedas na minha vida, eu aprendi a lição: otimismo, alegria, pensar positivo e nada de depressão, além de um largo sorriso no rosto, nunca são demais! Aprendi direitinho, JURO! Vocês foram as grandes professoras das lições da alegria constante. As grandes responsáveis por uma verdadeira revolução interior aqui nessa cabeça meio loira, meio morena! Mas tem dias que, poxa vida, não há como não achar a grama do vizinho mais verde que a minha e pensar... o sol brilharia muito mais se vocês estivessem por aqui!



O bolo na garganta tem sido intenso. Ausência, falta e vontade de correr praí. Pior que nem há nada do que reclamar...estudo, trabalho, romance, família... tudo se encontra no perfeito lugar! Mas as vezes eu penso que, o que esta fora de lugar sou eu! O meu lugar está ai?

E são vocês que me fazem ter aquela absoluta certeza de que tempo, distância, saudade e interurbanos exorbitantes... nada disso muda nada o que é sincero do seu verdadeiro lugar! Em todo caso, acaso o meu lugar não seja mesmo bem ai... podem saber que, o seu lugar??? É! Bem aqui --->

Ps: TICI, seu telefonema foi uma overdose de alegria. OBRIGADA por nunca se esquecer dessa amiga da terra sem mar!
Ps2: Lau, seus conselhos e palavras são sempre minha trilha e sua sinceridade meu maior orgulho! Obrigada pelos puxões de orelha!

AMAR... é pouco!
Voi la...

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!