Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Futilidades...

sábado, agosto 09, 2008

Tá! Deixa eu destilar meu veneno!!! Mas poxa vida! Tem coisa que não dá pra aguentar! Não dá mesmo!!!

Não sei se alguém que chega a ler isso aqui sabe, mas, antes de decidir fazer educação física estava na dúvida entre a EF, MODA (TUDO a ver né?) ou nutrição! Pois bem! Assim sendo, tem coisas que doem meus olhos!

No momento uma coisa tem me irritado BASTANTE! E de metro em metro aonde eu vou, lá encontro a MESMA blusinha pra me irritar!

Pra começar... XADREZ já é um caos por si só! Horrendo, horripilante, com cara de roça e clima de festa junina! Mas ok... MESMO que não houvesse o tal do xadrez. Que a blusa fosse lisa. Azul, verde ou vermelha, sei lá! Ainda assim, haveria a tal manguinhas "bufante" [que eu tanto amava!] que de tanto eu ver já até perdeu o charme de princesinha e o ar da graça! Me digam afinal, pra que um elástico tãaaao apertado nas manguinhas! Alô! Garotas! Se são a favor da manguinha apertadinha vai um conselho do qual é bom tomar nota! Malhar tríceps falow!? Fica HORROROSO aqueles braços moles, pulando pelanca pra fora das manguinhas bufantes. Não se sabe o que é mais rechonchudo e fofinho!

Outra coisa que dói meus olhos! E por falar em olhos... fica bem pertinho deles! PELOAMORDEDEUS!!! As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto queridinhas!!! NADA de sair por aí parecendo um traveco disfarçado! ALOW!!! Na época da mamãe é que se usava as coitadinhas ultra-finas e ultra-mega-power arqueadas! Atualmente...MENOS é MAIS! Suavidade é o lema! POR FAVOR!

E por último, mas não menos dolorido para os olhos temos...os queridos esmaltes vermelhos fechados, ou escuros, tipo--->


Melhor nem comentar que também era a vovó quem usava! Ups! Falei! Mas pra não render muito o assunto, fica então mais uma foto pras dar uma noção do que é permitido pra não sair deixando cegas pessoas por aí...

Anotem tudinho hem, queridas!

1 palpites!:

Manu disse...

só um teste!

25/08/2008, 20:04

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!