Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Adeus trauma de infância!

quarta-feira, setembro 03, 2008

Ai ai ai! Finalmente está chegando o dia... O que um trauma de infância não faz hem?

Sabe aquela fase crítica da infância em que tudo que fazemos e colocar defeitos [e apelidinhos maldosos!] nos colegas? Pois bem! Nela eu sofri! Sofri mesmo, viu?! Tudo por causa de dor de cotovelo! Terminei um namorinho com o bambambam da sala e logo o danado, recalcado e com o orgulho ferido, divulgou um novo "apelidinho carinhoso" para mim, que pegou... MICO LEÃO DOURADO!!! Claro... que não era a toa. E sim devido ao meu excesso de pêlos loirinhos!

Desde então a depilação se tornou minha salvação e aliada! AMADA e ODIADA ao mesmo tempo, porque ôh coisinha enjoada e dolorida, além de cara!!! E eu fiquei por anos a fio [e bota fios neisso] travando uma batalha sangrenta com meud odiados pelinhos!
Pois bem! Todos os santos e anjos do mundo juntos ouviram minhas preces e finalmente eu decidi apelar pra depilação a laser! A laser! Sabe o que isso significa? DE-FI-NI-TI-VA.com.br! Ôh alívio meu Deus! Poder ir pra praia qualquer dia sem ter que se preparar, ir pro clube sem pensar e usar aquela minisaia faça sol ou faça chuva! Poisé...
Então caso a partir de amanhã, depois das 11:00, vocês virem umas pernocas [ porque as virilhas e axilas ninguém precisa ver!] mais lisinhas e brilhantes desse mundo passandopor aí... Ah meu bem! Sim, elas pertencem a MIM!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!