Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

terça-feira, novembro 25, 2008

Talvez ficar triste sirva mesmo pra alguma coisa! A gente às vezes fica com aquela impressão de que o mundo tá contra nós! Nadando contra a maré. Achando que não vai dar pé! Mas nada nessa vida é sem propósitos! Nada mesmo. Nadinha!

Tenho vivido momentos difíceis. De crise! Em quase tudo na minha vida! Talvez quem esteja em crise seja mesmo eu, e não tudo na minha vida! Tenho questionado a tudo e a todos! Tenho me questionado. Mas é nos momentos de crise que a gente descobre as respostas mais lindas da vida.

Crise mesmo sabe o que é?

Estar de cama, não poder correr, pular, falar! Crise é ter que tomar remédio, ficar de cama e dependente de pessoas cuidando de você! Crise é sentir que a cabeça dói, que o corpo dói e mesmo assim ter força de vontade pra lutar e vencer!

Vô e tia, obrigada por serem minhas lições de força em momentos de crises de verdade, e não dessas crises bobas minhas. AMO VOCÊS e sei que os dois vão sair dessa! E essa doença feia que começa com C nunca mais vai nos incomodar!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!