Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

segunda-feira, dezembro 01, 2008


Ontém foi dia de corrida e lá fui eu, crente que já sou maratonista! Fui no embalo da Rachel! Se ela corre 10k, na minha cabeça eu corro também! Hahaha! E não é que corri, bem corridinho? Tá certo que, quando cheguei nos 7 km pensei "puts, se tivesse escolhido correr 5 já estaria comendo melancia na barraquinha da Companhia!" kkkk, mas, melâncias a parte... bom mesmo é o pós-corrida! Não porque a gente ganha medalha, suco, açaí e toalhinhas! Mas por inúmeras outras razões! O humor fica lá em cima e a sensação de missão cumprida é ma-ra-vi-lho-sa! E o bom mesmo é conseguir não se cobrar e dar de si o melhor que puder dar! Só sei que fui, fiz, tentei, suei e, pra principiante, até que não fui nada mal! 10km em 50'20" tá de bom tamanho né?! Há!
Em compensação, o pós, póóóóós corrida mesmo não é assim tãaaaao legal! Tipo 4 horas depois! O tornozelo dói, o joelho ídem, a cabeça dói, a fome dói e parece-me que o único movimento que se consegue fazer sem nenhum incomodo é piscar os olhos e respirar! Hahaha!
É dona Manu, é melhor se preparar!!! Domingo que vem tem mais! Vem ni mim Volta da Pampulha!!!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!