Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Não se esqueça do filtro solar... e do óculos de sol!

terça-feira, janeiro 13, 2009

Nada melhor que o verão! Corpos dourados, clima caliente, diversão, praia, céu azul, sol, mar! Mas quem não se cuidou o ano inteiro não adianta querer vir tirar o atraso agora.

Bacana mesmo é ver que tem muita gente por aí se cuidando. O que me faz mesmo acreditar que minha área está crescendo, que o esporte está sendo valorizado e não apenas o culto ao corpo, mas à saúde, está em alta! Até aí beleza! Faz bem aos olhos ver corpos saudáveis e bonitos. Colírios.

Mas ontém eu fiz a descoberta do verão, e graças a Deus que o óculos de sol é peça chave nos acessórios de praia! Estava eu lá esparramada em minha canga, com meuóculos de sol aproveitando o sol, tomando uma água de coco estupidamente gelada e pensando que talvez eu pudesse ter caprichado um pouco mais nos abdominais quando vejo uma garota passando eu penso: "Filha da puta! Filha da mãe! Como ousa ter esse corpo e vir exibí-lo bem embaixo do meu nariz!". O despeito foi tanto que tive que me sentar pra olhar melhor, e...tchanam!!! Tirar os óculos! Para o meu espanto...ao tirar o óculos, de boazuda sarada a menina passou pra meia boca cheia de celulite e flácida! Oh my!!!

Assim sendo garotos... a receita do verão...além do filtro solar, óculos de sol no rosto e não nas mãos! As celulites, delas e minhas, agradecem!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!