Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Recapitulando!

sábado, fevereiro 07, 2009

Poisé! A quanto eu não blogo! Que saudade! Mas, porém, contudo, todavia, entretanto… a causa era nobre e com certeza a saudade de ficar na praia, curtindo o sol e a família já é bem maior que a saudade de falar da minha vidinha michuruca por aqui! Mas já que aqui estamos, aqui vamos nós… e sente que lá vem assunto!

Voltando lá pro Natal, esqueci-me de contar sobre meus presentes natalinos! Rs! É que na verdade a maioria deles acabou chegando depois do Natal… De qualquer forma, AMEI! Pra começar ganhei do papai um celular já que o mceleu falecido estava precisando ser aposentado a tempos! Mas, não foi um celularzinho qualquer…

 

Ganhei um HTC Touch HD, rival (e melhor na maioria dos quesitos!) do I-phone! Muito bacana MESMO! Com direito a GPS. Câmera de 5.0 MP que grava vídeos, memória interna de 8 GB, previsão de tempo, acesso a softwares do windows mobile como excell. word, powerpoint, ou seja, como diria a vovó…um desbunde só! HAHAHAHAH!

 

 

ipod

 

 

Além disso, como tinham roubado o meu i-pod na faculdade (Quem pode com esse povo?), ganhei também do papis um i-pod nano da nova geração. lindinhooooo! Agora sim, correr está muito mais divertido, sem falar que o i-pod novo está com várias novidades!

 

 

 

 

nike_E por falar em correr, e em I-pod, pra completar vem o presente do namorido! Não sei se já ouviram falar do Nike Plus… se trata de um chip que deve ser colocado no tênis (nos tênis Nike existe um espaço pro Chip embaixo da palmilha, mas não precisa ser colocado só em tênis Nike NÃO) e de um plug que deve ser conectado aonike-armband-2 seu i-pod (Nano ou Touch!) de modo que seu treino fica sendo monitorado e arquivado! Legal né? Só sei que o danadinho do chip registra seu ritmo de corrida (pace), tempo de corrida, calorias gastas, kilometragem percorrida, dentre outro dados e cria planilhas de treinamento. Além disso avisa seu tempo de corrida (SIM, uma voz interrompe sua música avisando que vc está completando seu treino de 45´ por exemplo, óbvio que em inglês né?), disponibiliza sua música favorita na reta final pra te dar um gás, dentre outros recursos!!! Se você ama correr, VALE a pena! Pena que o meu ainda não chegou! :( Ahhh! E qu ando chegar vai vir com a armband também, pra eu ficar BEM metidinha! HAHAHAHAH!

 

Ai Jesus! A fofoca nem começou a ser colocada em dia mas agora tenho que sair! No próximo post de diarinho vou contar das minhas férias!

Bjuuuu!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!