Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

Êta, CARNAVAL!

domingo, fevereiro 22, 2009

Chegou a época do ano que eu mais amo, e ao mesmo tempo, odeio! Eu sou e sempre a fui do tipo de pessoa que, de ver um trio elétrico fervendo a multidão passando na TV, já me arrepio toda e morro de vontade de estar lá! Sei lá o que houve... Nasci mesmo no lugar errado. Sangue baino corre mesmo nessas veias! Então para mim, é quase que uma dor, um sofrimento, não poder decolar rumo a minha terrinha quando chega a época da folia!

Em contrapartida, assistir o carnaval Carioca me enche os olhos... Acho lindo, mágico e fantástico! Até vontade de desfilar na Sapucaí alguma vez na minha vida eu tenho, um dia... Mas trocar a minha folia baiana pelo samba no pé carioca, tá difícil viu?

Então chega essa época o coração aperta, porque eu não estou lá! E nem me venham com bobagens pensando sacanagem e que eu gosto da algazarra, baixaria e pouca vergonha em que se transformou o carnaval de uns tempos pra cá! Não não! Não mesmo! Não é pelos beijos na boca e mãos bobas a minha nostalgia não! Até porque isso eu tenho com o meu namorado! Além disso, até porque, se eu não o amasse como o amo e quisesse ser solteira, era só questão de opção! Eu o amo e nem acho que estar namorando tenha alguma coisa a ver com estar impedida de ir curtir um bom e divertido carnaval em casal! A Bahia é democrática e permite sim que um parzinho curta junto e sem estresse [caso a dupla seja bastante moderninha e tranquila! hihihi!]. O problema é que, como o Bu não conhece, ele não acredita que dá pra manter a situação sob controle, e em consequência, pra evitar estresse ele acaba nem animando de ir. Mas um dia eu o convenço... Até porque, eu também não sou a última Coca-Cola do deserto né?

Mas o que vem ao caso é que eu gosto mesmo e da Ivete lá, arrastando o povão... da Claudinha ali, levantando a multidão... do Asa arrêando... do Chiclete grudando no meu juízo... da Timbalada sacudindo o mundo inteiro... da Eva nave decolando e das pernas ficando até bambas e o pé quase já não aguentando de tanto pular, dançar e ir atrás do trio elétrico [afinal, só não vai quem já morreu!]!

Ai minha Barra-Ondina! Ai meu circuito Oficial! Ai meu Camaleão! Meu Nana! Ai meu apê com vista pro percurso... Quanta falta!!!

E para quebrar um tiquinho a nostalgia e animar um pouquinho o ânimo... fica ai uma tirinha piadista!



Abraços e um divertido carnaval para todos! Ps: Um conselho pra quem sofre nessa data assim como eu... NADA DE LIGAR A TELEVISÃO na BAND! Pode ser traumatizante!

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!