Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

A peça da vez! – Saia sequin preta.

terça-feira, julho 13, 2010

paetês prataFui passear em Petrópolis ontem e, pra quem não sabe, Petrópolis é um Pólo de moda repleto de lojas na famosa Rua Teresa! Tem de tudo! De cafonices a "must have"s, de roupas descartáveis à coisa de qualidade!Tava atrás de uns jeans bacanas no estilo carrot pants [qualquer dia desses eu falo sobre as carrot pants!]. A Traxy Jeans tem uns LINDOS e com um precinho bem bacana! Mas a modelagem não serve pras "boazudas" como eu (HAHAHAHAH! Tô me achando hem!?) que tem as coxas grossas e a cintura fina! BLEH! Fiquei foi na vontade e uma arara por não poder comprar nenhunzin ho!!! Mas fazer o que...

Foi ai então que encontrei a "peça da vez" de hoje: Uma saia sequin pretinha, fofa! e luxo! Pestanejei: Comprar ou não comprar, eis a questão? Afinal, paetê, não é algo assim tão versátil né? LEDO engano! Foi ai que eu resolvi mostrar como dá pra ousar, usar e abusar dessa peça que, com  os acessórios e complementos certos, vai do shopping à festa! E ainda por cima, como se trata de uma peça clássica, é imortal e vale a pena investir um dinheirinho! Dá pra usar sempre e pra sempre... e sair por aí arrasando!

sequin12 
sequin7

No look 1, com blusinha de um ombro só e sapatilha peep toe basiquinha a sequin te acompanha num eventozinho simples tipo um chá de bebê ou chá de lingerie de uma amiga, ou até num jantarzinho de aniversário... Sem fazer feio e sem que você se torne o centro das atenções! No look 2, com meia calça trabalhada, regata também com brilho e acessórios transados a sequin te leva facinho facinho a uma festa de casamento, um evento do trabalho e por aí vai! Com camiseta, gola cachecol e bota de franjas [look 3] não fica nada feio ir com sua sequim ao museu, teatro ou explorar a cidade naquele passeio turístico! De camiseta básica, ankle boots com meia calça, jaqueta jeans e acessórios transados [look 4], sua sequin vai ser o centro da atenção [e do charme!] em qualquer pista de dança! No look 5, com camiseta, colete jeans, boné e anabela, até ao supermercado você vai com sua sequin, sem parecer que está com uma melancia na cabeça!!! Já no look com rasteirinhas, regatinha branca e casaqueto rosa bebê [look 6] sua sequin deixa você elegante pra um dia a dia que nem aponta nenhuma ocasião especial mas que te deixa pronta pra qualquer situação inesperada! Com all star e camiseta divertida com frases e desenhos, como na look 7, sua sequin vai ao shopping, ao cinema, à casa das amigas, ao barzinho... tudo isso fazendo bonito!  Já de regata preta, acessórios, bolsa carteira, meia calça opaca e mid ankle boots como no look 8, o gato não vai conseguir tirar os olhos de você naquele jantarzinho "básico" ou em plena balada!
Assim sendo... acredite, cada centavinho investido numa sequin "basiquinha" vai compensar com possibilidades de 1001 produções e ocasiões!!!
22
Beijinho! 
Bye bye!                                                                     


  • moda, estilo, looks, sequin, brilho, saia.

1 palpites!:

Janaina disse...

ahh, quero ir pra petropolis entãoooo
to doida por uma saia cheia de brilhinhos, mas nao achei nada por aqui onde moro!
Parabens pelo blog, e também preferia a Sabrina loira, hehe

15/07/2010, 11:24

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!