Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

ESMALTE da SEMANA: Sereia – Impala

quarta-feira, agosto 18, 2010

140-181-large[14]

 

Eu sei que não é nenhuma novidade ou lançamento no mundinho dos esmaltes mas, o fato é: desde que alguém jogou uma uruca [vulgo olho-grande!] danada nas minhas unhas e as coitadinhas ficaram mais finas que papel de seda e mais quebradiças que barro na seca do Nordeste eu desanimei total com a escolha dos esmaltes para minhas unhas anãs! Assim sendo sim, quem escolheu o Sereia pra passar essa semana nas minhas mãos foi minha amadíssima manicure Kátia, até porque ela sabe que eu gosto muito de tons azulados!

 

 

O sereia é fofo! Uma mistura de verde-água com azul celeste! O que não tá ajudando muito mesmo é minha unha, mas, paciência! Alguém sabe indicar um bom fortalecedor de unhas ou um antídoto anti-olho-gordo-de-mulher-mal-amada?

 

Bom humor: OFF! [Culpa de uma baita dor de cabeça!]

 

114

emmanuella

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!