Make up...

Make up...

Fashion...

Fashion...

Beauty...

Beauty...

Style.

Style.

FASHIOLISTA

segunda-feira, maio 30, 2011

Pra muita gente de tão velho já deve estar até enjoado. O caso é que a minha vida anda tãããão corrida que meu blog pessoal (ESSE!) assim como todas as minhas bobices amadas como byMK, polyvore e etc. e tal ficaram de lado.

 

O fato é...agora (ao menos agora para mim!) existe o FASHIOLISTA. Mas aviso aos navegantes... se você é fanática por novidades, moda e é shopaholic...nem acesse! TUDO, tudinho que a gente vê por lá dá vontade de comprar e amar! E o maldito do fashiolista te direciona pro site de origem do produto...ou seja...esconda o cartão de crédito!

 

Como eu sou novata no negócio ainda estou aprendendo...mas quem quiser ser minha amiga lá, meu perfil tá aqui na barra lateral do blog, viu?!

 

Já escondi o meu cartão!

 

Beijos!

 

 

 

0 palpites!:

Postar um comentário

Deixe o seu recado após o sinal! BIIIIP!